Cultura

CULTURA: A feira RETOKE acontece amanhã e domingo no Jardim Icaraí com ofertas e descontos de até 50%

Cretoke_rodrigo_bessa (1)ULTURA – O fim de semana 16 e 17 de julho vai ser de muita música, moda, decoração, boa gastronomia e diversão na Retoke, principal feira de Niterói, ao ar livre, que já virou um programão para toda a família. A entrada é grátis! E nesta edição, a Retoke traz de volta o que já virou um sucesso: o Selo Rosa. Nos mais de 60 estandes, dezenas de produtos vão estampar o selo que garante descontos de até 50%. Tem moda feminina e masculina, artigos para casa, peças de decoração e os mais transados acessórios.

Além de ofertas imperdíveis, a Retoke preparou várias atividades incríveis para a criançada. No sábado à tarde, elas poderão se divertir com brincadeiras clássicas, como peteca, bambolê e pular corda, além de desenhos, pinturas e oficinas musicais. No domingo, serão duas novidades. A primeira é uma oficina de bijuteria, em parceria com a RM Acessórios, em que a garotada vai soltar a imaginação fazendo colares, pulseiras e anéis. A outra é uma oficina de desenho e de stopmotion, técnica de animação que a turma do curso Animator vai ensinar. Todas as atividades são grátis!

No sábado, às 16h, rola também a peça infantil “Uma coelha em apuros”. E, no domingo, também às 16h. o show é para os adultos. Numa apresentação voz e violão, o músico Rodrigo Bessa canta sucessos consagrados de MPB, rock, pop e samba, além de músicas autorais.

Outras atrações que já viraram uma marca da Retoke também vão estar na edição especial de julho: estande de vinis, espaço de beleza e estúdio de tatuagem com o craque Lucas Borges. Tudo isso temperado pelas delícias dos restaurantes do Polo Gastronômico da Rua Dr. Leandro Motta, que oferecerão ofertas exclusivas para os clientes da Retoke.

 

Sobre a Retoke:

Retoke é a união de estilistas e criadores independentes que oferecem peças exclusivas e personalizadas diretamente para os clientes. A feira junta moda, decoração e ótimas ideias de empreendedores que vêm se destacando pela criatividade. Lançada no Rio de Janeiro há quase dois anos, a Retoke tem crescido com rapidez e hoje já conta com eventos mensais também em Niterói e em Belo Horizonte.

 

Serviço da Retoke em Niterói:

Dias 16 e 17 de julho (sábado e domingo)

Horário: das 13h às 21h

Local: Rua Dr. Leandro Motta (entre as ruas Nóbrega e João Pessoa)

Entrada grátis

Recreação, oficinas de música, desenhos e pintura – Sábado, 16 de julho, das 14h às 17h

Peça infantil “Uma coelha em apuros” – Sábado, 16 de julho, às 16h

Oficinas de bijuterias – Domingo, 17 de julho, das 14h às 17h

Show Rodrigo Bessa – Domingo, 17 de julho, às 16h

 

MAIS INFORMAÇÕES:

imprensaretoke@gmail.com

Tel. (21) 9 8697-4037 – Andréa Machado

Instagram: @retoke

Facebook: Retoke

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top