Política

POLÍTICA: Palestra amanhã no Clube Português com o Deputado Federal Jair Bolsonaro do PSC

POLÍTICA – Na próxima sexta-feira(27) acontecerá uma palestra no Clube Português no bairro do Ingá em Niterói com o Deputado Federal Jair Bolsonaro. Bolsonaro promete abordar temas importantes e atuais para a sociedade como doutrinação ideológica e segurança pública.
A mesa será composta pelo Deputado Jair Bolsonaro, seu filho Deputado Estadual Flávio Bolsonaro, Coronel Salema, a ex feminista Sara Winter, o Presidente do PSC de Niterói Alexandre Raposo e o realizador do evento e membro do PSC Carlos Jordy.
“Estamos trabalhando arduamente, com muita dedicação e carinho para proporcionar um evento épico para Niterói. Esse dia será um marco para a direita não só de Niterói, mas a nível nacional. Distribuímos mais de 1.000 convites e a expectativa é de casa cheia.” afirmou Jordy.
Alexandre Raposo,lembra que Niterói tem em sua maioria um eleitorado conservador e declara “O crescimento do PSC em Niterói é notório, estamos expandindo muito o nosso trabalho e muitos adeptos tem se filiado ao partido nos últimos meses, estamos nos fortalecendo muito esse ano, o PSC vem sendo cortejado por todos os candidatos a Prefeito, dado a importância que vamos exercer no desfecho das eleições deste ano.”
O evento acontecerá amanhã (27) no Clube Português (Rua Prof. Lara Viléla, 176, Ingá, Niterói – RJ) ás 19h e a entrada será restrita a convidados.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top