Cultura

CULTURA: Hoje, Show de Julia Vargas & Chico Chico com Rodrigo Garcia

CULTURA – No embalo dos shows quinzenais do projeto MPB em Cena do Teatro da UFF, Júlia Vargas e Chico Chico, acompanhados do violão do mestre Rodrigo Garcia ​.​

Com grande influência do folk ​e outras múltiplas sonoridades, os três artistas, ​com muita alegria ​e ​em justa alquimia, ​mostram que a nova geração da música brasileira ​ já tem muitas e boas histórias pra cantar.
Chico Chico, com repertório basicamente autoral, lançou seu CD de estreia em 2015, muito bem recebido pela crítica e pelo público em geral.

Júlia Vargas é cantora, bailarina e percussionista, em intensa atividade nas cenas musicais do estado do Rio de Janeiro, e lançou em outubro de 2015 seu dvd gravado no imponente Teatro Municipal de Niterói. Atuou também na Cia Mulungo, e nos últimos anos faz parte de duas bandas, a Giras Gerais de Niterói, e o Nó Cego, de Nova Friburgo.
Rodrigo Garcia, violonista, ​diretor e produtor musical com vasta experiência, é o idealizador​ d​esse show em trio, equilibrando e fundindo o que há de melhor no repertório de cada um dos artistas.

 

17 e 18 de maio de 2016
Terça e quarta – 20h
Teatro da UFF
Rua Miguel de Frias, 9, Icaraí – Niterói/RJ
Ingressos: R$ 40 | R$ 20 (meia)
Classificação etária: 10 anos
Informações: 3674-7512 | a partir de 14h

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top