Cidades

CIDADE: Projeto Prefeitura Móvel chega ao Fonseca

CIDADE: Projeto Prefeitura Móvel chega ao Fonseca

CIDADE – Os moradores do Fonseca, na Zona Norte de Niterói, vão ter a oportunidade de estar mais perto do poder público e fazer reivindicações e sugestões para a administração municipal. O projeto Prefeitura Móvel, que já percorreu os bairros do Barreto, Caramujo, Ilha da Conceição, Engenhoca e Ponta da Areia, chega ao Horto hoje, segunda (16). O atendimento será feito das 9h às 17h.

Durante toda a semana, o prefeito Rodrigo Neves vai despachar no gabinete montado especialmente para a ocasião no local, e vai se reunir com secretários e líderes comunitários, além de atender ao público. Eles também farão reuniões de trabalho e apresentarão projetos para a região.

Diversas secretarias, como a de Educação, Executiva, Saúde, Assistência Social e Direitos Humanos, Obras, Meio Ambiente, Conservação e Serviços Públicos também montarão postos para atender a população. Os moradores passarão por uma triagem e suas demandas são encaminhadas paras os órgãos competentes.

Na ocasião, serão inaugurados no Horto espaços importantes como o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), uma unidade da Guarda Municipal, o Centro de Proteção Animal e a sede do 49º Grupo Escoteiro Professor João Brazil, além da abertura do Centro de Referência de Assistência Social de Santa Bárbara. Também será anunciada a criação do Mercado Popular na Rua São Januário.

O prefeito Rodrigo Neves também irá visitar as obras do Hospital Municipal Getúlio Vargas Filho, o Getulinho, que já estão na reta final e os trabalhos na creche da Teixeira de Freitas.

Serviço:
Prefeitura Móvel
Local: Horto do Fonseca – Alameda São Boaventura – 770 – Fonseca
Data: 16 a 20 de maio
Hora: 9h às 17h