Agenda

“A grande oficina do Papai Noel”, no Horto do Fonseca

“A grande oficina do Papai Noel”, no Horto do Fonseca

No sábado, dia 15 de dezembro, às 11h, dando continuidade ao projeto “Encantos de Natal” – promovido Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria municipal de Cultura, da Fundação de Arte e da Neltur – vai haver apresentação da peça infantil “A grande oficina do Papai Noel”, no Horto do Fonseca.

É natal e Papai-Noel está fazendo os últimos ajustes em seus brinquedos para que tudo dê certo na entrega dos presentes. Porém, um fato estranho acontece, o pobre velhinho é sequestrado no meio da noite e, assim, as crianças poderão ficar sem os seus presentes. Os brinquedos começam, então, a investigar o sumiço do Papai Noel, passando a ter surpresas na busca da solução deste mistério. Descobrem, portanto, que o sequestrador está muito mais próximo do que imaginam. Música, aventura e diversão fazem as crianças viajarem no mundo da imaginação com este espetáculo.

O programa “Encantos de Natal” segue até o dia 23 de dezembro com apresentações de corais, orquestras, intervenções artísticas e dança, em diversos pontos da cidade.

O Horto do Fonseca fica na Alameda São Boa Ventura, 770 – Fonceca

Telefone: 2627-1520.