Empregos

Supermercados Mundial promove feira de empregos em Niterói

Supermercados Mundial promove feira de empregos em Niterói

São 830 vagas para a nova loja de Niterói

 As oportunidades são para os cargos de Operador de Supermercado, Operador de Perecíveis, Empacotador e Operador de Caixa Trainee

A rede de Supermercados Mundial realiza feira de emprego no dia 11 de dezembro das 9h às 12h, no Centro de Niterói, (Clube Canto do Rio) para recrutar candidatos para a nova filial em Niterói, Jardim Icaraí, prevista para inaugurar no primeiro semestre de 2019. São 830 vagas para diversos cargos, entre eles: Operador de Supermercado, Operador de Perecíveis, Empacotador e Operador de Caixa Trainee.

Serão distribuídas 2 mil senhas, mas a preferência é para moradores de Niterói e do Centro do Rio de Janeiro. Para se candidatar é necessário ser maior de 18 anos, ter ensino fundamental, e não precisa ter experiência no setor. O candidato deverá comparecer com cópia do currículo e principais documentos.

Entre os benefícios oferecidos pelo Mundial estão: alimentação no local, com supervisão de uma nutricionista, plano de saúde e odontológico extensivo aos dependentes, vale transporte, cartão farmácia, prêmio assiduidade e plano de carreira.

 

 

SERVIÇO:

Data: 12 de dezembro

Horário: 9h às 12h

Local: Clube Canto do Rio – Centro de Niterói / RJ (Av. Visconde do Rio Branco, 701)