Corrida e Caminhada Soldado do Fogo em Niterói

Evento em 9 de dezembro terá corrida e caminhada para adultos e crianças em celebração ao Dia do Patrono do Corpo de Bombeiros

Depois de agitar o centro do Rio de Janeiro, a Corrida Soldado do Fogo chega a Niterói e promete envolver famílias inteiras num percurso pra lá de bonito em parte do Caminho Niemeyer. Na capital fluminense, em julho, a prova, que teve a participação de centenas de bombeiros militares, teve largada e chegada dentro do quartel central, um prédio histórico no Campo de Santana.

Divulgação

“No ano passado realizamos a corrida aqui em Niterói em comemoração aos 100 anos dos Bombeiros na cidade, que abriga o 3° GBM. Este ano começamos com a grandiosa corrida no quartel central, no Rio.  Atendendo a muitos pedidos, voltamos agora para Niterói. Para mim, como morador da cidade e membro do Corpo de Bombeiros, é um imenso prazer organizar esteve evento mais uma vez”, diz Cristiano Marcelino, da Nit2Sports.

O evento, que será em 9 de dezembro, terá corrida e caminhada de 5K para os adultos e a Corrida Soldadinho do Fogo, com distâncias de 50 a 800 metros para crianças de 4 a 14 anos. Uma oportunidade única para famílias inteiras se envolverem na atividade esportiva no lindo cenário da Boa Viagem.

O evento faz parte das comemorações pelo aniversário de Dom Pedro II – 2 de dezembro -, Patrono dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil.

 

CORRIDA SOLDADO DO FOGO – NITERÓI

Corrida e caminhada de 5K – Kids

9 de dezembro

A partir das 7h

Informações e inscrições: www.corridasoldadodofogo.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline