Destaques

Sábado e Domingo de Stand Up Paddle e Canoa Havaiana em Icaraí

A Secretaria de Esporte e Lazer de Niterói, apresenta entre os dias 1 e 2 de dezembro, na Praia de Icaraí, a segunda etapa do desafio de Stand Up Paddle e de Canoas Havaianas V1, OC1 (canoa individual), OC2 (canoa dupla) e OC6 (categoria para seis remadores), que faz parte do circuito municipal da categoria.
Niterói, que é conhecida por sua tradição em diversas modalidades esportivas, vem se destacando principalmente no que se refere aos esportes aquáticos. O aumento de adeptos, como por exemplo na Canoagem Havaiana, tem tornado a cidade uma das que mais tem clubes da modalidade no estado, e consagrado os melhores atletas do país na canoagem.
Serão dois dias de evento que promete agitar Icaraí. Muita adrenalina, competição e música vão movimentar o público presente, além da apresentação das meninas do Fantástico Mundo (a única escola de circo que funciona em praias do estado do Rio de Janeiro), que estará mostrando sua arte e magia no tecido acrobático, trapézio, corda indiana e lira.

Foto: Super Paddle Niterói

Os interessados para informações e inscrições, devem entrar em contato pelo link: https://www.sympla.com.br/super-paddle-niteroi__323620.
Fotos: Super Paddle Niterói
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top