Chuva provoca caos em Niterói

A forte chuva que atingiu Niterói desde a madrugada de hoje (26) provocou um caos na cidade, com diversos pontos de alagamentos, bolsões d´água, muito trânsito em diversos pontos, e uma queda de barreira foi registrada na manhã desta segunda-feira na Av. Carlos Ermelindo Marins, em Jurujuba. A queda atingiu um ônibus que passava pelo local. Segundo as primeiras informações não foi registrado nenhum ferido.

As sirenes da Defesa Civil de Niterói foram acionadas no Morro do Preventório. A Defesa Civil de Niterói informa que a situação da cidade neste momento é de Alerta.

ESTÁGIO DE ALERTA, ENTENDA: A Defesa Civil informa que o estágio de Alerta indica chuva forte ocasionalmente muito forte, com possibilidade de continuidade e/ou intensificação nas próximas horas. Podendo causar alagamentos e deslizamentos generalizados em várias regiões da cidade. Neste estágio as equipes de emergências já estarão atuando a fim de, garantir a segurança da população que se encontra em locais de vulnerabilidade.

Um vídeo recebido pelo WhatsApp do Jornal Cidade de Niterói registrou o momento após a queda de barreira na manhã desta segunda-feira na Av. Carlos Ermelindo Marins, em Jurujuba. Um ônibus que passava pelo local foi atingido. Segundo as primeiras informações não foi registrado nenhum ferido.

Nesse outro vídeo foi registrado o momento em que o ônibus retornava após ser atingido.

Av. Carlos Ermelindo Marins, em Jurujuba. WhatsApp.
Charitas. WhatsApp.

 

Charitas. WhatsApp.

 

Av. Carlos Ermelindo Marins, em Jurujuba. WhatsApp.
Av. Carlos Ermelindo Marins, em Jurujuba. WhatsApp.
Av. Carlos Ermelindo Marins, em Jurujuba. WhatsApp.
Av. Carlos Ermelindo Marins, em Jurujuba. WhatsApp.
Charitas. WhatsApp

Em atualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline