Niterói entra em estágio de ATENÇÃO

A Defesa Civil de Niterói informou às 19h20min de hoje(23) que Niterói entrou em de ATENÇÃO devido à aproximação de núcleos de chuva de intensidade moderada/forte no município.

Núcleos de chuva, com intensidade fraca/moderada, atuam neste momento próximos da cidade de Niterói. Há previsão de pancadas de chuva, em pontos isolados, nas próximas horas.

 

ESTÁGIO DE ATENÇÃO: ENTENDA

Chuva moderada ocasionalmente forte/muito forte, com possibilidade de continuidade e/ou intensificação nas próximas horas. Podendo causar pontos de alagamentos e deslizamentos isolados, gerando transtornos para a cidade. Nesse estágio os agentes da Defesa Civil estão em comunicação com todos os órgãos municipais que atuam na mitigação dos danos causados pela chuva.

A Defesa Civil de Niterói pode ser acionada em caso de emergência pelos telefones: 199, (21) 2717-2631 e (21) 2620-0199.

 

***Atualização às 09:47 do dia 24/11/2018***
A Defesa Civil de Niterói informou que Niterói saiu hoje da condição de ATENÇÃO para a condição de VIGILÂNCIA. A condição de VIGILÂNCIA informa a ausência de chuva ou chuva fraca, com pouca a nenhuma possibilidade de intensificação para as próximas horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline