Região dos Lagos

2º Pilates Tour acontecerá em Búzios a partir do dia 30

No próximo dia 30 Búzios recebe o Pilates Tour no Ferradura Resort. Serão 3 dias de palestras, aulas, e cursos de capacitação profissional para todos os inscritos. O Pilates Tour é um evento itinerante que foi desenvolvido com o objetivo de oferecer capacitação e entretenimento para os participantes.
Ligado ao turismo, o evento será realizado no Ferradura Resort, que estará fechado exclusivamente para o evento. Os inscritos ficarão hospedados no resort e poderão participar de todas as palestras, aulas e fazer networking durante o evento.

Divulgação Pilates Tour

Ao todo serão 8 palestrantes, todas mulheres, profissionais de educação física e pilates, trazendo suas experiências para os inscritos. Além das palestras, as aulas práticas proporcionarão workshops incríveis. Entre os temas há: pilates para crianças, pilates na terceira idade, pilates na gestação, acessórios para prática da atividade e muito mais.
As informações para inscrições no evento e detalhamento dos workshops podem ser encontrados no site http://pilatestour.com.br/.
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top