No aniversário da cidade, o Teatro Popular traz Banda do Síndico e Dirceu Leite Trio

O Teatro Popular Oscar Niemeyer recebe hoje, 22 de novembro, a partir das 20h, Dirceu Leite Trio e a Banda do Síndico.
Abrindo a noite, Dirceu Leite Trio traz seu samba-jazz e choros, com sucessos de Paulo Moura, Edu Lobo, Jacob do Bandolim e Hamilton de Holanda. Em seguida, a Banda do Síndico apresenta seu tributo ao eterno Tim Maia, revelando o que há de mais puro no soul brasileiro.
Dirceu Leite Trio
Grupo vencedor do I Festival de Choros do Estado do Rio de Janeiro com a canção Pela Vida Rindo à Toa, o trio formado por Dirceu Leite nos sopros, Carlinhos 7 cordas no violão e Fernando Brandão no cavaquinho, traz uma mistura de samba-jazz, sambas, choros e outros ritmos relacionados ao universo da música brasileira, além de canções autorais.. Interpreta com irreverência os sucessos de Paulo Moura, Edu Lobo, Jacob do Bandolim e Hamilton de Holanda.
Dirceu Leite Trio
Banda do Síndico 
Os músicos que tocaram com rei do soul brasileiro, se reuniram para fazer o melhor tributo ao Síndico do Brasil. Executando com maestria os arranjos originais do astro, com naipes afinadíssimos, desde o romântico ao mais dançante, a Banda do Síndico é promessa de nostalgia ao fazer tributo a Tim Maia. O melhor do soul brasileiro encontra incrível interpretação na voz de Bruno Maia, com seu charme característico dos subúrbios cariocas.
Banda do Síndico
Diogo Nogueira no Horto do Fonseca
Também como parte da celebração dos 445 anos da cidade, no mesmo dia 22, a partir das 17h, Diogo Nogueira, um dos principais nomes do samba brasileiro, será a atração no Horto do Fonseca. Na abertura, a turma do “Só no Sapatinho” promete agitar o público.
Diogo Nogueira
Serviço
Aniversário de Niterói no Teatro Popular Oscar Niemeyer
Dirceu Leite Trio e Banda do Síndico
Data: 22 de novembro, quinta-feira
Horário: 20h
Classificação indicativa: livre
Local: Teatro Popular Oscar Niemeyer
Endereço: Av. Jornalista Rogério Coelho Neto, s\n, Caminho Niemeyer. Centro, Niterói

ENTRADA GRATUITA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline