Região dos Lagos

24º Búzios Cine Festival começa essa semana

O festival de Cinema de Búzios começa na próxima sexta-feira, 23. Além de sessões inéditas com filmes filme premiados internacionalmente, o festival também exibirá grandes clássicos e animações históricas. É a 24ª edição do Búzios Cine Festival e acontecerá no Gran Cine Bardot e no Cine Teatro da Rasa.
De sexta, 23, a domingo, 25, serão nove filmes, dedicados à todas as faixas etárias. Entre as exibições, o vencedor de três Oscars, Tubarão (1975), de Steven Spielberg, será exibido na noite de domingo. Outros clássicos que marcaram gerações são A Noviça Rebelde, de 1965, Branca de Neve e os Sete Anões, de 1938, e Bernardo e Bianca, de 1997, todos esses no Cine Teatro da Rasa.
Já nos destaques e lançamentos serão exibidos no Gran Cine Bardot: Infiltrado na Klan de Spike Lee, A Pé Ele Não Vai Longe de Gus Van Sant, O Anjo de Luis Ortega e Colette de Wash Westmoreland. Além disso, o documentário Amazônia, O Despertar da Florestania, de Christiane Torloni e Miguel Przewodowski também estará figurando entre os filmes exibidos.
Os dias e horários das sessões podem ser encontrados no site oficial http://www.buzioscinefestival.org.br/site2018/. Os ingressos poderão ser retirados na bilheteria 30 minutos antes de cada sessão.
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top