Agenda

Restaurante francês traz humor em dose tripla

Restaurante francês traz humor em dose tripla

Eduardo Jericó, Pierre Rosa e Bruno Nogueira apresentam stand-up comedy no L’Entrecôte de Paris Niterói, dia 14 de novembro

Quarta-feira, dia 14, os humoristas Eduardo Jericó, Pierre Rosa e Bruno Nogueira serão as atrações do “Show de Humor Descontrarindo”, às 20h30, no L’Entrecôte de Paris Niterói. A apresentação promete levar o público às gargalhadas com piadas para todos os gostos, vindas de quem é especialista no assunto. O Happy Hour vai contar com caipirinha e chope em dose dupla, além de novas entradas e aperitivos, como o Angus Aperitivo – suculento aperitivo de chouriço angus, servido com batatas rústicas e cebolas empanadas.

Eduardo Jericó é formado Faculdade de Artes Cênicas do Paraná, com diversos workshops e cursos de aperfeiçoamento. Atuou em diversos comerciais e na minissérie “A Moral da História’’, com a atriz Fernanda Torres, no Multishow. Participou de algumas novelas da Rede Globo: Cobras e lagartos, Páginas da Vida e Malhação. No cinema, atuou nos filmes “Tropa de Elite” e “Assalto ao Ônibus 175. No rádio e na televisão, participou dos programas: “Humor na Caneca” do Programa do Jô, “Pânico” na rádio Jovem Pan, “Louco News” da Rádio Mix, “Programa Ronnie Von” na TV Gazeta, “Vitrine do Riso” na Band, “Programa do Gugu” na Record, “A Praça é Nossa” no SBT e “Video Show” na Globo. Viaja o Brasil com o stand-up comedy “Louco é pouco”.

Pierre Rosa é um artista cômico de variedades ou, como prefere ser chamado, “O palhaço sem maquiagem”. Além de palhaço, é comediante, ator, humorista e roteirista, atuando na comédia profissional há mais de 20 anos. Em 2001, estreou no cenário internacional com stand-up comedy, em Rochester, Nova Iorque, nos Estados Unidos. A partir daí, passou a se apresentar com show próprio em cruzeiros por toda a Europa. Participou de diversos programas de TV, entre eles Silvio Santos, Faustão, Pânico e Piadaria.Escreve esquetes cômicas para o canal “Louco é Pouco” e “Humor Preto no Branco”.

Bruno Nogueira, o anfitrião da noite, se destaca no humor pela sua forma caricata de viver a vida, sem compromisso com os padrões do senso comum, expondo, de forma bem-humorada, temas bastante pessoais e observações irreverentes do dia a dia. Produz shows de humor há 5 anos e idealizou o “DescontraRINDO” em São Gonçalo, que arrecada alimentos para instituições da cidade, como o Abrigo Cristo Redentor. No ano passado foram realizados nove eventos e a soma das arrecadações chegou a quase uma tonelada e meia de alimentos.

 

Serviço: O L’Entrecôte de Paris Niterói fica no quarto piso do Plaza Shopping, conhecido como Espaço Gourmet. Endereço: Rua Quinze de Novembro, 4, no Centro de Niterói. O “Show de humor Descontrarindo” acontece toda quarta-feira, às 20h30. Couvert artístico: R$ 20. Reservas: 2710-1613.