Negócios

Multimarcas infantil Bela Bee comemora 2 anos

Multimarcas infantil Bela Bee comemora 2 anos
A multimarcas Bela Bee da psicóloga e empresária Liza Pfeil Mascarenhas completa 2 anos, na próxima segunda, dia 5 de novembro. E todas as peças estarão com 20% de desconto. A loja encantadora para crianças de 0 a 12 anos conta com 18 marcas e está no segundo piso do Shopping Icaraí. Os diferencias da loja são: a portinha que é do tamanho das crianças e o trocador no formato de cabana. Não existe mais de um tamanho de cada peça, garantindo a exclusividade dos pequenos. E ainda a embalagem é tão linda que já é um presente.
 
A psicóloga e empresária Liza Pfeil Mascarenhas conta: “Como tenho duas filhas, cuido da loja com muito carinho, como se tudo fosse para elas”. 
 
São muitos tipos de produtos, desde artigos para bebês recém nascidos, como saída de maternidade da Roana, bolsa da Masterbag Baby, linha de batizado e também roupa pro dia-a-dia. Para as meninas, os mais lindos e exclusivos vestidos de festas da Mio bebê e os sapatos Marianna Lorenzzo. E para os meninos, Reserva Mini, 1+1, Lefantimy. Além de roupas de praia, todas com proteção solar da Lului Bikinis, roupas iguais para bonecas da Momi e Mon Sucré e também para mães e filhos, da With Love Family Wear.