Destaques

Sábado será dia de muita música em Niterói

O Violette Bistro, em Icaraí, tem sempre uma ótima programação musical para quem quer provar um bom vinho, experimentar a alta gastronomia de Niterói e ainda ouvir música de qualidade. O espaço é reduto dos amantes da bebida e de grandes músicos da cidade, e tem mais de 3 anos de grandes nomes embalando almoço e jantar.

Com programação musical especial para esse sábado, 3, às 13h a doçura de Lucynha Lima (voz) e as mãos mágicas de Kiko Continentino (piano) vão embalar o almoço no bistrô mais charmoso de Niterói com muita bossa jazz e homenagens a compositores brasileiros. E fechando a programação, às 20h, Giovana Adoracion vai cantar acompanhada do pianista Lulu Martin. O couvert artístico é de R$ 15.

 

Divulgação

O bistrô fica na sobreloja da Premier Wine, adega com vários rótulos do mundo inteiro para apreciação, inclusive em seu 1º piso, no WineBar, com menu de entradas e serviço em taças. A loja oferece serviço de degustação dos novos rótulos argentinos e chilenos, que também entraram no portfólio, sempre de terça a sexta-feira, a partir das 20h. Mas para ter essa experiência, que é gratuita, é preciso agendar pelo telefone (21) 3674-3232, pois cada grupo pode ter no máximo 12 pessoas. Neste mês, os novos rótulos apresentados são de Argentinos e Chilenos, que acabaram de chegar para o portfólio da importadora.

O Violette Bistro fica na Rua Castilho França, 36 em Icaraí. Mais informações pelo telefone (21) 3674-3232.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top