Gastronomia

Inscrições abertas para o Fórum Gastronômico Sebrae na Mesa em Niterói

O evento gratuito conta com palestras de chefs e empresários renomados da gastronomia

Estão abertas as inscrições para o II Fórum Sebrae na Mesa que traz três figuras renomadas do ramo gastronômico para Niterói no próximo dia seis. O evento gratuito conta com palestras de Luiz Quinderé, dos Brownies do Luiz, Elia Schramm, chef com estrela do guia Michelin e Luiz Felipe Costa, da rede de restaurantes Billy The Grill. A iniciativa, voltada para empresários do segmento e também interessados no tema, acontece a partir das 9h no H Niterói Hotel, no Ingá. Mais informações estão disponíveis através dos telefones 0800 570 0800 e  2622-3610 / 3588.

 

As palestras, que incluem ainda a participação da consultora gastronômica Simone Galante, discutirão os desafios e perspectivas para o setor. “A partir da própria experiência, os convidados podem compartilhar erros e acertos, trazendo novas alternativas para driblar um mercado cada vez mais competitivo”, afirma o coordenador do Sebrae Leste Fluminense, Leandro Marinho, destacando o currículo dos palestrantes.

Luiz Quinderé, por exemplo, começou a vender brownies aos 15 anos durante o recreio na escola em que estudava. Eleito em 2016 pela revista Forbes como um dos jovens empreendedores mais promissores do país atualmente comercializa o produto em mais de 400 pontos de venda. Já o suíço radicado no Brasil Elia Schramm, esteve à frente das cozinhas da Copa do Mundo 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016.

Luiz Felipe Costa, sócio diretor do Grupo Alento Franchising e vice-presidente da ABF-Rio, lançou em 2010 a rede de restaurantes Billy The Grill. Além das marcas Vizinhando e Naa! Sushi Bar. Hoje, as três somam mais de 55 lojas, todas em sistema de franchising. O especialista atua ativamente no desenvolvimento das marcas e no relacionamento com os franqueados.

Serviço
Fórum Gastronômico Sebrae na Mesa
Data: 6/11/2018
Horário: 9h
Local: H Niterói Hotel – Rua Dr. Paulo Alves 14 – Ingá, Niterói
Inscrições e mais informações: 0800 570 0800 e  2622-3610 / 3588

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top