Tecnologia

H Niterói é o primeiro hotel do Brasil a investir em realidade virtual

Já pensou em conhecer cada detalhe do hotel que irá se hospedar antes de realizar a viagem? Foi pensando nisso, que o H Niterói Hotel se torna o primeiro hotel do Brasil a investir em uma visita virtual interativa capaz de transformar a experiência de visita ao hotel ainda melhor e que o usuário pode fazer no conforto do seu lar.

A visita consiste em um passeio interativo e 3D, que permite que o usuário tenha a sensação de estar fisicamente na cena, desde o hall até o tão famoso Terraço H, que conta com uma vista espetacular para a Baía de Guanabara. Dessa forma, o hóspede consegue visitar todas as áreas comuns do hotel, bem como as diferentes opções de quartos e todas as informações disponíveis, como itens do frigobar, cardápio do restaurante e opções do café da manhã.

 

“Cada dia está mais difícil trazer o hóspede, então buscamos oferecer essa experiência para apresentar a realidade do que nós oferecemos. Assim o hóspede conhece a segurança e o serviço como um todo, antes mesmo do check-in”, destaca Rodrigo Alvite, diretor executivo do hotel.

Utilizada em lugares como França, Mônaco, Caribe, Suíça e Espanha, a tecnologia implantada no H Niterói pode ser vista no celular, tablet, computador e também por meio de máscaras de realidade virtual, esta última, permitindo que o hóspede ande em qualquer lugar como se estivesse caminhando pelos corredores do hotel.

O investimento na tecnologia é uma das soluções pensadas pela direção do hotel para atrair e oferecer um serviço ainda melhor para os hóspedes, promovendo experiências antes e durante sua estadia.

Faça o passeio interativo pelo hotel clicando aqui.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top