Ciné club da Aliança Francesa Niterói exibe “O pequeno fazendeiro”

O ciné club da Aliança Francesa Niterói exibe, gratuitamente, no dia 26 de outubro, às 19h, o filme “O pequeno fazendeiro”, de Hubert Charuel. O longa faz parte do ciclo do segundo semestre de 2018, que traz seleção ampla, com produções de diferentes temas e gêneros, todas inéditas no Brasil.

 

Sinopse: Pierre é criador de vacas leiteiras e dedica sua vida para a fazenda e a família. Os primeiros casos de uma epidemia zoonótica são divulgados na França, e ele descobre que um de seus animais está infectado. Pierre enfrentará todos os obstáculos para salvar o seu rebanho.

As sessões do cineclube são em francês, sempre legendadas em português, e excelentes oportunidades de conhecer melhor o panorama contemporâneo do cinema francófono. As exibições são abertas ao público e acompanhadas de bate-papo.

Serviço: O cineclube acontece no dia 26 de outubro, sexta-feira, às 19h, com entrada gratuita. A Aliança Francesa Niterói fica na Rua Lopes Trovão, 52 (3ª andar), em Icaraí. Mais informações: 2610-3966.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline