Esportes

Niterói recebe 4° etapa do Estadual de Va’a neste sábado

Mais uma vez Niterói vira palco de competição de canoas havaianas. Neste sábado (20), a partir das 9h, a Praia de Itaipu recebe a quarta e última etapa do Campeonato Estadual de Canoas Havaianas.
O evento é organizado pelo clube Mauna Loa com supervisão da Federação de Canoa Havaiana do Estado do Rio de Janeiro, e apresentado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Niterói. A competição vai reunir cerca de 600 atletas inscritos pelos 28 clubes da modalidade esportiva do estado, entre 14 e 72 anos.
As equipes são divididas nas categorias, Master 40+, Master 50+, Master 60+ e Open, todas com a divisão masculina, feminina e mista, exceção da categoria Estreante que terá masculina e feminina, sem a mista competindo. Todas as provas terão um percurso de 6km, exceto  a Open que será de 12km.
O evento de sábado promete muita diversão para o público esperado de mais de 3000 mil pessoas, que contará com food trucks, expositores de produtos voltados para canoagem, Dj e show com a Dupla Serginho & Banana ao som de muito reggae, rock e surf music.
Foto: divulgação
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top