Notícias

Feira de adoção de cães e gatos acontece neste sábado no Centro de Niterói

Feira de adoção de cães e gatos acontece neste sábado no Centro de Niterói

O Projeto Amiguinho Sem Teto vai realizar uma feira de adoção de cães e gatos no próximo sábado (20), das 10h às 14h, na Praça do Rink, em Niterói.

Em setembro, a ONG comemorou um ano desse lindo projeto. Durante esse período, mais de 300 animais foram resgatados, castrados, vermifugados e colocados para adoção.

Divulgação

Para Daniella Monassa, que é uma das diretoras da ONG, adoção é importante, pois possibilita o resgate de mais animais abandonados. “A adoção é o resultado de todo um trabalho demorado, na maioria das vezes, que precisa ser um fluxo contínuo. Para podermos resgatar mais animais, precisamos que os que estejam sob nossos cuidados sejam adotados”, disse Daniella.

A ONG não possui um abrigo e conta com lares provisórios para os animais resgatados. Mesmo com as dificuldades, a satisfação dos membros da equipe é saber que estão proporcionando uma esperança de uma vida melhor para os amiguinhos de quatro patas.

“É uma felicidade fora do normal. Começamos do nada e sem nada. Foi bem trabalhoso, mas sempre acreditamos que iríamos conseguir. Muita gente comentou na época que uma feira de adoção na praça do Rink não teria adoções e mostramos o contrário. Somos uma das feiras que mais tem adoções em Niterói. Já conseguimos 20 em um dia”, contou a diretora.

 

Serviço:

Data: 20/10/18 – Sábado

Horário: 10h – 14h

Local: Praça do Rink, Niterói

Ajude a ONG com 1kg de ração (não é obrigatório)