Saúde

Outubro Rosa: Rio Imagem receberá doação de cabelo e terá Dia da Beleza para pacientes

Outubro Rosa: Rio Imagem receberá doação de cabelo e terá Dia da Beleza para pacientes

As doadoras de cabelo e pacientes atendidas na unidade vão ganhar corte de cabelo, maquiagem e serviço de manicure nesta sexta-feira (19/10)

O Outubro Rosa no Rio Imagem também é uma oportunidade de exercer a solidariedade. Nesta sexta-feira (19/10), a unidade vai receber doação de cabelos para instituições que confeccionam perucas usadas por mulheres em tratamento contra o câncer de mama.  Além do corte de cabelo, o Dia de Beleza inclui manicure e maquiagem, serviços que também estarão disponíveis para as pacientes do Rio Imagem com exames agendados para a sexta-feira.

O Dia da Beleza será realizado com a parceria do Walter’s Academy e do Centro Avançado de Maquiagem e Produção Internacional (Campi). Os serviços serão realizados mediante distribuição de 100 senhas. Para doar, é preciso retirar no mínimo 10 cm de cabelo. São aceitos fios de todos os tipos, até aqueles com química.

Na sexta-feira o Rio Imagem contará também com uma  programação ao longo do dia, que inclui palestras e depoimentos de pacientes que venceram o câncer de mama e também de funcionários que convivem diariamente com aqueles que além do tratamento, precisam de apoio para superar o câncer.

 

Serviço

Outubro Rosa no Rio Imagem

Data: 19/10 – às 9h30

Local: Rio Imagem – Av. Presidente Vargas, 1.733 – Central