“Baile do Lado A” agita MACquinho

O grupo de rap carioca “LADO A” vai agitar o MACquinho com seu baile, na próxima quinta-feira, 11 de outubro, véspera de feriado, a partir das 17h.

Formado por Dejair Siqueira, Klauder Gonzaga e Lucas Moura, conhecidos Dejah Siqueira, Logri e LT, o trio, desde 2016, segue disparando rimas contundentes com os singles “Flores de Plástico”, “Fora Temer”, “Somos o Problema” e “Lobos Famintos”.

Os integrantes também se destacam nas suas carreiras independentes. Logri, que é educador e foi o primeiro campeão e um dos fundadores da Batalha do Tanque (2012), também atua no projeto “Hip Hop nas Escolas” com MC Marechal. LT foi o primeiro Rei do Tanque, destaque na Batalha do Real (2012), e também atua como beatmaker. Já Dejah foi destaque nas batalhas de MCs nas regiões de Niterói e de São Gonçalo entre 2013 e 2016.

Após a apresentação do grupo Lado A, os DJs Willian e Jef Rodrigues prometem colocar todos para dançar ao som de Afro Beats, Black Music, Funk e Hip Hop.

O MACquinho ON conta com o apoio da Secretaria Municipal das Culturas, da Fundação de Arte de Niterói e do Programa Cultura Viva Niterói.

 

SERVIÇO:

MACquinho terá edição do “Baile do Lado A”

Data: 11 de outubro, quarta-feira

Horário: a partir das 17h

Local: MACquinho

Endereço: Rua Nair Margem Pereira – Mirante Boa Viagem

Entrada GRATUITA – A organização pede para o público levar 1kg de alimento não perecível

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline