Negócios

Garrafas de Noi Fiorella chegam primeiro nos mercados Zona Sul e nos restaurantes da rede Noi Gastronomia

Garrafas de Noi Fiorella chegam primeiro nos mercados Zona Sul e nos restaurantes da rede Noi Gastronomia

A rede de mercados Zona Sul é o primeiro ponto de venda, além dos restaurantes da rede Noi Gastronomia, que recebeu as garrafas da Fiorella, a aguardada India Pale Ale da Cervejaria Noi. Com pré-lançamentos em chope desde julho, durante o Festival Água na Boca, em Niterói, e o Rio Craft Beer 2018, na cidade do Rio de Janeiro, e desde setembro nos restaurantes da Rede Noi Gastronomia, essa á a primeira vez que os consumidores poderão levar para casa a novidade da cervejaria niteroiense. Em breve, novos pontos de venda receberão a cerveja.

Com 60 de IBU e ABV de 6.3%, a cerveja tem na sua base os lúpulos Cascade, El Dorado, Mosaic e Nugget além de Dry Hopping dos três primeiros. A Fiorella é uma homenagem ao nonno Fiorello Buzin e à Primavera, já que fiore significa flor em italiano. Ou seja, Fiorella traduz-se por florzinha. E é essência da estação que tentamos colocar dentro desta garrafa: uma cerveja leve, saborosa, mas ainda assim marcante, perfumada, cítrica e floral.

 

Ficha Técnica

Cerveja: Noi Fiorella

Estilo: American India Pale Ale

ABV: 6,3%

IBU: 60 IBU
Formato: Garrafa (600ml) e chope

 

Sobre a Cervejaria Noi

Noi significa “Nós” em italiano e isso resume a essência da marca. Fundada em 2011, a Cervejaria Noi é uma empresa familiar que tem orgulho da sua origem italiana, de ter nascido em Niterói e de produzir cerveja para todos os paladares. Noi é beber junto, é unir pessoas, é comemorar.

A família Noi é composta por dez rótulos de linha e três sazonais: Avena (Belgian Pale Ale), Amara (Imperial IPA), Bionda (Pilsen), Bionda Oro (Pilsen Premium), Bianca (Weiss), Fiorella (IPA), Nera (Schwarzbier), Rossa (Irish Red Ale), Sicilia (Witbier), Tramonto (American Wheat). Além das Fuoriserie: Bárbara (Wood Aged Barley Wine), Cioccolato (RIS), Cioccolato Barile (Wood Aged Imperial Stout). E como toda família, sempre pode chegar mais um!