Cederj oferece mais de 7,6 mil vagas para graduação a distância

O Vestibular Cederj oferece 7.684 vagas em 16 cursos de graduação a distância em universidades públicas. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro no site cederj.edu.br/vestibular.

As oportunidades são para o Cefet (Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca), Uenf (Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro), Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), UFF (Universidade Federal Fluminense), UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRJRJ) e UniRio (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro).

As instituições oferecem vagas em cursos como Matemática; Segurança Pública; Computação; Administração Pública; Engenharia de Produção; Letras; Biologia; Física; Química; Ciências Contábeis; Turismo; Gestão em Turismo; Administração; Pedagogia; e História.

A metodologia de ensino adotada é a semipresencial. A presença é obrigatória somente para a realização das provas. No entanto, os alunos podem comparecer ao polo para tirar dúvidas e realizar outras atividades. O material didático utilizado é gratuito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline