Cidade

NitTrans monta esquema especial de trânsito para a Parada LGBTI neste domingo

Reprodução

A NitTrans preparou um esquema especial de trânsito em apoio à realização da 14ª Parada do Orgulho LGBTI, em Niterói, no próximo domingo (23). A orientação do trânsito será feita com 15 agentes e operadores de trânsito destacados para atuar exclusivamente no entorno do evento. Um veículo, uma motocicleta e dois reboques serão usados na fiscalização do trânsito.

A Avenida Alberto Francisco Torres, na Praia de Icaraí, local do desfile, terá o trânsito interrompido entre 17h e 22h. A Rua Tavares de Macedo ficará interditada entre 13h e 17h, entre a Álvares de Azevedo e a Miguel de Frias. A Rua Miguel de Frias, onde os trios elétricos serão posicionados, ficará fechada também das 13h às 17h, no trecho entre a Gavião Peixoto e a Praia de Icaraí. Os ônibus que seguem para o Centro, via Ingá, serão desviados para a Fagundes Varela.

Cinco ruas transversais à Praia de Icaraí terão o trânsito interditado entre 17h e 22h, nos trechos entre Praia de Icaraí e Rua Moreira César. São elas: Presidente Backer, Otávio Carneiro, Belisário Augusto, Lopes Trovão e Oswaldo Cruz.

Estacionamento proibido – O estacionamento será proibido entre 22h do sábado e 21h do domingo, em ambos os lados dos seguintes trechos: Miguel de Frias, entre Gavião Peixoto e Praia; Álvares de Azevedo, entre Praia e Moreira César; e Mariz e Barros, entre Praia e Moreira César.

Reversível – Serão implantadas duas faixas reversíveis na Avenida Roberto Silveira, das 13h às 22h do domingo, no trecho entre a Rua Domingues de Sá e a Rua Marquês do Paraná.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top