Esportes

Canto do Rio pega o Mageense neste domingo pelas semifinais do Carioca

Domingo, 23, é dia é dia de decisão para o Cantusca. O clube niteroiense pega o Mageense, as 15h, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca, série C. O confronto será no Alzirão, casa do alvianil. O jogo de volta será no domingo seguinte, dia 30, em Los Larios.

O Canto do Rio está invicto na competição, com seis vitórias e quatro empates, e precisa superar o Mageense para chegar às finais e garantir vaga na Série B2 de 2019.

Os ingressos para o confronto de ida custam R$10 e já estão disponíveis na secretaria do clube. Quem quiser também pode adquirir sua entrada antes da partida, na bilheteria do estádio.

Mulheres, idosos e crianças até 14 anos têm entrada franca. Estudantes pagam meia. O clube ainda vai disponibilizar transporte para levar os torcedores. O ônibus sairá da sede do Cantusca às 12h. A passagem terá o custo de R$5 (ida e volta).

Além disso, o torcedor que comprar uma camisa oficial do clube até o dia do jogo, ganhará de presente um ingresso para assistir ao duelo decisivo. O jogo será transmitido ao vivo pela Web Rádio Antena Esportiva.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top