Negócios

Icaraí ganha nova auto escola com ambiente temático

Com lema “A Flex leva a sério seu sonho de dirigir” a iniciativa partiu de dois niteroienses

Inovação. Técnica. Comprometimento. Essas são três características que os sócios Yuri Piotr e Gustavo de Oliveira decidiram implantar para investir em um novo negócio. No próximo dia 30, das 18h às 21h, Niterói vai brindar um novo Centro de Formação de Condutores, Flex Autoescola, no coração de Icaraí, com o que há de mais moderno para ajudar na realização do sonho de conquistar a Carteira Nacional de Habilitação.

Gustavo de Oliveira e Yuri Piotr

Os jovens idealizadores da marca acreditaram ser possível ser inovador e criativo neste mercado, e formar futuros motoristas em um ambiente agradável e contemporâneo. Na Flex o aluno é atendido com educação e seriedade, treina com os melhores instrutores do mercado e pode escolher entre vários planos para tirar sua habilitação, além de treinar em um moderno simulador.

O ambiente temático foi idealizado pelos próprios sócios e o arquiteto Willians Serpa Gonçalves assinou o projeto, que é totalmente diferenciado. Na entrada o aluno já começa a se sentir numa pista de trânsito. Poltronas e balcões também foram arquitetados pelos próprios empresários, e tiveram como base três carros de cair o queixo: Fiat Argo, Jeep Renegade e Amarok. A proposta é uma experiência realmente única, o que para o empreendimento é o principal objetivo.

“Tive uma experiência em outra auto escola que foi um sucesso, mas quis trazer para a Flex tudo de moderno e um ambiente que eu gostaria de ter tido na época que tirei a minha habilitação”, explicou Yuri Piotr, 30 anos. O amigo Gustavo de Oliveira, 37 anos, veio para somar na ideia. “Todos os cantinhos da auto escola foram carinhosamente elaborados. Então tenho certeza que vai agradar muitas pessoas”, completou.

DETALHES DO PROJETO
A auto escola terá dois andares, uma sala com capacidade para 21 alunos, além de um cantinho para lá de especial para as aulas com simulador, tudo com investimento de R$ 327 mil. Climatizada e com temática de carros, o local pretende ser muito mais do que um centro de formação de condutores, se tornando um reduto de amigos. A Flex ficará na Rua Miguel de Frias, 169 loja 02 em Icaraí. Telefones: (21) 3741-3777 e (21) 3741-4007.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top