Casota assume vaga deixada por Bruno Lessa na Câmara

Conhecido como Casota, Carlos Otávio Dias Vaz(PSDB), foi empossado como vereador de Niterói ontem(7) em cerimônia realizada no gabinete da presidência da Câmara Municipal. Casota, que obteve 1.675 votos nas eleições de 2016, assumirá a vaga deixada pelo tucano Bruno Lessa, que se licenciou na última quinta-feira para se dedicar à campanha de deputado estadual. Caso Lessa não se eleja, poderá retornar à sua cadeira.

Paulo Bagueira (SDD), presidente da Câmara, deu as boas vindas ao novo vereador “Casota, a expectativa com você é bem otimista, você é muito bem vindo a essa casa legislativa, espero que ganhe a sua titularidade daqui a dois meses, e que o Bruno não precise voltar” comentou Bagueira, em tom descontraído.

Casota que já atuou como assessor jurídico do deputado Comte Bittencourt afirmou se sentir confortável na casa. “Já estou aqui a algum tempo, conheço a casa, os vereadores da casa e isso é muito bom. Eu costumo dizer que a crise principal desse país é de caráter, ela é política, ela é econômica, ela é social, mas acima de tudo é de caráter, e vocês podem ter certeza de uma coisa, caráter não vai faltar.”

Bruno Lessa, candidato à Alerj, cumprimentou o presidente da câmara Paulo Bagueira, os vereadores presentes, Atratino, Paulo Velasco e Rodrigo Farah, o seu pai e ex-deputado Silvio Lessa, Carlos Emir Larangeira presidente do PSC e todos os amigos do vereador Casota. “Tenho certeza Casota que você desempenhará nesses próximos meses um excepcional trabalho aqui na Câmara Municipal de Niterói, falo isso porque te conheço a bastante tempo e sei da sua sensibilidade política, da sua capacidade de sempre pensar no melhor para a cidade de Niterói e da sua qualificação enquanto advogado e profissional do direito”, declarou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline