Agenda

Itaipu Multicenter prepara programação especial de Dia dos Pais

Itaipu Multicenter prepara programação especial de Dia dos Pais

A programação do shopping Itaipu Multicenter do mês de agosto vai proporcionar uma experiência deliciosa aos seus visitantes e clientes que poderão desfrutar de programações que irão remeter a um grande passeio ao México. Oficinas infantis, peça teatral, show e uma oportunidade incrível de concorrer a promoção de Dia dos Pais que irá sortear uma viagem para Cancún.

No dia 05 de agosto (domingo), a Praça de Eventos do shopping recebe a Oficina de adereços mexicanos, das 16h às 18h, onde as crianças, de forma divertida, vão deixar a imaginação fluir, dando um mergulho na cultura mexicana produzindo chapéus mexicanos e adereços de cabeça à la Frida Kahlo. Distribuição de senhas no local. Atividade recomendada para crianças acima de 05 anos.

O dia 10 de agosto (sexta), às 20h, o Palco Multi irá apresentar o show do grupo Mambo Q’ Sambo, que levará para a Praça de Alimentação do 2º piso do shopping uma pegada de Salva e ritmos caribenhos, altamente dançantes. O grupo fundado em 1991 pelo trompetista Walmir Andrade e seu filho Claudio Andrade teve importante função agregadora entre músicos brasileiros e dos demais países sulamericanos, apresentando-se semanalmente nas principais casas noturnas, sendo fundamental no processo de revitalização da vida cultural no bairro da Lapa (Rio de Janeiro). Em 1997, o grupo foi selecionado pela Embaixada Argentina para representar o Brasil em um tour pelos países asiáticos no primeiro evento relacionado ao Mercosul. Nesta ocasião, a Gravadora Sony lança o CD “Latin Fantasy” contendo músicas dos 3 primeiros discos (“Mambo Q’ Sambo – Nelson Cavaquinho e Eu” / “Salsa Boa” / “Cuba e Bahia”) ao lado de artístas como Carlos Santana, Glória Estefan, Ricky Martin, Gipsy Kings. O grupo é formado por Claudio Andrade, Danilo Andrade, René Ferrer, Felipe Pinaud, João Carlos Pinaud, Max Sette e Cesar Brunet e Glaucio Ayala.

No dia 12 de agosto, das 16h às 18h, o Camarim animado vai proporcionar aos pais e filhos uma viagem ao México, onde juntos poderão se caracterizar com adereços com o tema mexicano, como maquiagem, bigode, ponches coloridos, chapéus, adereços de cabelo e maracá e ainda poderá registrar esse momento e levar essa linda lembrança do México para casa. Distribuição de senhas no local. Atividade livre para todas as idades.

No dia 19 de agosto (domingo), às 16h, o Teatro “Viva la Vida” vai contar a história de um garotinho apaixonado por canções através da cultura mexicana e da arte.

Já no dia 26 de agosto (domingo), das 16h às 18h, as crianças irão confeccionar seus instrumentos, como maracás e chocalhos coloridos e vivenciar uma experiência no universo das músicas caribenhas em uma Oficina musicalizada. Todos vão cantar e dançar ao som de uma viola muito animada. Distribuição de senhas no local. Atividade recomendada para crianças acima de 03 anos.

Promoção Dia dos Pais: A cada R$300 reais em compras, até o dia 27 de agosto, o cliente poderá trocar por um cupom para concorrer a uma viagem. As notas podem ser cumulativas e as notas de compras do domingo valem cupons em dobro.

Serviço:

Shopping Itaipu Multicenter – Estrada Francisco da Cruz Nunes, 6501 – Itaipu. Niterói – RJ

Programação gratuita