Turismo

ABIH-RJ discute em Niterói Plano Integrado de Turismo para o Estado

ABIH-RJ discute em Niterói Plano Integrado de Turismo para o Estado

H Niterói Hotel sediará o encontro no dia 24

A Associação de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro vem reforçando as ações para alavancar o Turismo no interior do estado. Entre as iniciativas mais relevantes, será lançado, no dia 24 de julho, o Plano Integrado de Turismo do Estado do Rio de Janeiro. O encontro acontecerá no Hotel H Niterói, no Ingá.

Liderado pelo presidente Alfredo Lopes, o evento contará com a presença de secretários de Turismo e representantes dos conventions da capital e interior fluminense, hotéis associados à ABIH-RJ e demais agentes do turismo que atuam nos principais municípios de interesse turístico.

Reeleito recentemente para a presidência da ABIH-RJ, no biênio 2018/2020, Alfredo Lopes tem o fomento do turismo no interior entre as metas de sua gestão: “O turismo interno vem se fortalecendo e o Estado do Rio de Janeiro oferece excelentes opções de acomodações, em destinos com completa infraestrutura turística nos arredores da capital. Nosso objetivo é fortalecer as regiões turísticas fluminenses como opção de viagem não somente para os cariocas e visitantes dos estados vizinhos, como, também, para o mercado nacional como um todo e até o internacional, que pode usufruir de roteiros casados com a capital. Para isso, precisamos investir nas ações promocionais que deem visibilidade a esses atrativos”, defende Alfredo Lopes.

 

Serviço: ABIH-RJ discute Plano Integrado de Turismo para o Estado

Data: 24 de julho, Terça-feira

Horário: 10h 

Local: Hotel H Niterói – Ingá

O Hotel H Niterói fica na Rua Dr. Paulo Alves, 14 Ingá – Niterói – RJ