Agenda

Neymar é lembrado durante as festas juninas de Niterói

Renata Cardoso, Douglas Kalí e Edineia Dutra
Renata Cardoso, Douglas Kalí e Edineia Dutra

Encerrando os festejos do mês de junho com chave de ouro, o Arraiá dos Amigos organizado por Edineia Dutra e Renata Cardoso foi um sucesso no último dia 30 no Clube Aftae (Clube dos Servidores da Cedae), localizado no Centro da cidade.
Seguindo a tradição, várias barraquinhas estavam espalhadas pelo salão com comidas típicas à vontade: caldos, paçoca, Maria mole, cuzcuz, churrasquinho, maçã do amor, salsichão e os salgadinhos com tempero especial do Buffet Montenegro.

Divulgação

Durante as brincadeiras o jogador da seleção brasileira foi lembrado no momento da quadrilha:”Olha a chuva! É mentira! Olha Neymar!”, e todos caíam no chão. Assim também como os problemas financeiros que o Brasil passa foram citados na roda em clima de diversão :” Olha a cobra! É mentira! aumento da gasolina! É verdade!”
De acordo com Renata Cardoso, que conduziu a quadrilha, a homenagem ao jogador no momento de copa do Mundo agradou muito ao público presente: “As pessoas que marcam presença nas festas tradicionais procuram a cultura viva, original e participando da dança não deixam morrer a nossa história. Mas um toque moderno sem sair do tom sempre agrada. No fundo no fundo, todos nós acreditamos, curtimos e confiamos no talento dos campos chamado Neymar. “, comentou Renata.

Divulgação

O espaço ficou pequeno com a presença de mais de 40 casais coreografando no meio da quadra e a animação perdurou durante toda a festa das 14h às 19h. O repertório diversificado do cantor Douglas Kalí agitou a mulherada. Ele foi muito aplaudido e recebeu inúmeros pedidos para tirar foto com mais um grande grupo de fãs que conquistou na tarde de apresentação.

Divulgação
Renata Cardoso, Douglas Kalí e Edineia Dutra