Política

Carlos Jordy lançará pré-candidatura a deputado federal no próximo sábado

Carlos Jordy lançará pré-candidatura a deputado federal no próximo sábado

O vereador de Niterói Carlos Jordy(PSL) divulgou recentemente o evento de lançamento da sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições deste ano. Jordy foi o candidato a vereador do Deputado Jair Bolsonaro em Niterói nas eleições de 2016, sendo eleito com 2.388 votos.

O evento contará com a presença do deputado estadual e pré-candidato ao Senado Flávio Bolsonaro, que no ato de filiação do Jordy ao PSL falou com o Jornal Cidade de Niterói, “Acreditamos que o momento que o Brasil está passando é de se posicionar, e um dos nossos sonhos, óbvio, além de ter uma candidatura bem sucedida do hoje pré-candidato Jair Bolsonaro a Presidência da República é consolidar e formar um partido com pessoas totalmente alinhadas com os princípios que nós defendemos, de defesa dos valores morais, dos valores do nosso País, de intolerância com os criminosos, intolerância com a corrupção, e formar um perfil com essas pessoas, e se Deus quiser elegermos uma quantidade possível de parlamentares com esse perfil. O Jordy sem dúvida alguma, até pelo exercício do seu mandato de vereador, já provou e comprovou, que é uma dessas pessoas com esse perfil, e é com muito prazer que o temos agora no PSL. Não é atoa que ele é conhecido como Filhote de Bolsonaro aqui em Niterói” Declarou Flávio.

Também confirmaram a presença no evento o Coronel Fernando Salema, ex-comandante do 12º batalhão de polícia militar, o pré-candidato a deputado estadual pelo PSL Marcelo do Seu Dino, que já foi vereador em Duque de Caxias por dois mandatos, e o pré-candidato a deputado estadual também pelo PSL Gustavo Schmidt.

O evento acontece no próximo sábado(23) às 15hs no Praia Clube São Francisco.