Educação

Mais de 200 pessoas participaram do aulão inaugural do Aprova Jovem

Mais de 200 pessoas participaram do aulão inaugural do Aprova Jovem

Programa da Prefeitura oferece bolsas de estudos para curso online voltado para o Enem

Mais de 200 pessoas participaram do aulão inaugural do Aprova Jovem, programa da Prefeitura de Niterói que está oferecendo bolsas de estudos para curso online voltado para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018, na noite da última quarta-feira (13), no ginásio do Caio Martins.

Foto: Bruno Eduardo Alves

Na aula, os professores mostraram a plataforma online, além de discutirem o Enem e metodologias de estudo.

“O Aprova Jovem é motivo de grande orgulho para nós da Coordenadoria de Juventude. São mais de mil inscritos no projeto e o aulão inaugural foi uma grande oportunidade de conhecermos mais sobre os jovens de Niterói, seus sonhos e objetivos. A participação do Descomplica, através da presença do professor Eduardo Valadares, fez do evento um marco inicial do projeto, com muita interação, entusiasmo e alegria por parte de todos os presentes”, explica Binho Guimarães, da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Juventude da Prefeitura, órgão responsável pelo programa.
As inscrições para o Aprova Jovem continuam abertas. Os interessados devem se cadastrar no site www.aprovajovem.com.br e entregar a documentação (cópias da identidade, comprovante de residência, comprovante escolar e do histórico escolar) na sede da Coordenadoria, na Rua Almirante Tefé, 632 – Sobreloja – Centro. O horário de entrega é de segunda à sexta, entre 10 e 16h.
Fotos: Bruno Eduardo Alves