Cidade

Secretaria de Ordem Pública realiza ação no Jardim São João

O Jardim São João, centro de Niterói, foi alvo neste final de semana de uma ação de ordenamento realizada pela Secretaria de Ordem Pública (Seop) de Niterói. Os agentes apreenderam mercadorias que estavam sendo comercializadas irregularmente e recolheram carrinhos com papelão e sucata. O material, que ocupava calçadas da região, foi levado para o depósito público municipal em três caminhões da Companhia de Limpeza de Niterói (Clin).

“Estamos intensificando as ações na região do Centro, com foco principal no entorno do Jardim São João. Nosso objetivo é garantir o ordenamento público e, com apoio da Clin, o asseio nos logradouros públicos”, garantiu a subsecretária Operacional de Ordem Pública, Iris Milena da Cunha Ramos.

 

Ordenamento – A Seop também está trabalhando para a regularização e padronização dos ambulantes que atuam na cidade. Atualmente, somente no Centro, existem mais de 300 licenças concedidas e barracas padronizadas. A secretaria também lançou um edital e está realizando reuniões para regulamentar o comércio noturno de ambulantes na cidade.

Divulgação

Fotos: divulgação
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top