Geral

Restaurante cidadão Jorge Amado estará funcionando nos próximos dias

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos de Niterói informa que o restaurante cidadão Jorge Amado funcionará nesta segunda, terça e quarta-feira. Na próxima quinta-feira estará fechado em decorrência do feriado de Corpus Christi.

Para manter o funcionamento do restaurante nos próximos dias, a Secretaria preparou um plano especial para buscar os funcionários em casa, caso seja necessário. Também foi traçado um planejamento com fornecedores locais com objetivo de garantir alimentos necessários para as refeições.

Atualmente, são servidos cerca de 1.800 almoços e 350 cafés da manhã diariamente no restaurante. O almoço custa R$ 2 e inclui um copo de refresco e uma fruta de sobremesa. No local também é servido café da manhã por R$ 0,50, com pão com manteiga e café com leite, café puro ou refresco. O cardápio é preparado por nutricionistas.

Inaugurado há oito anos pelo Governo do Estado, o restaurante foi municipalizado no início de 2017. Desde que foi reaberto pela gestão municipal, mais de 732 mil refeições foram servidas. O restaurante abre de segunda a sexta-feira, das 6h às 9h para o café da manhã, e das 10h às 15h para o almoço.

Foto: Arquivo/Alexandre Vieira

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top