Cidade

Prefeito de Niterói faz reunião do gabinete de emergência em função da crise de desabastecimento de combustível

Junto aos secretários, Rodrigo Neves falou sobre o abastecimento necessário para o funcionamento dos serviços públicos

A Prefeitura de Niterói informa que o abastecimento necessário para o funcionamento dos serviços públicos do município, nos próximos dias, está garantido. Desde quinta-feira, o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, e seu secretariado vêm realizando reuniões no gabinete de emergência.

 

Durante a última reunião, realizada na noite deste sábado (26), Rodrigo Neves enfatizou que foi possível organizar e providenciar a reserva de combustível. Vale ressaltar que as unidades de saúde estão abastecidas e o serviço da Companhia de Limpeza de Niterói (Clin) mantido.

“Estamos realizando diversas reuniões com balanço das ações empreendidas neste grupo de trabalho. Estamos dando o suporte necessário às concessionárias de serviços básicos nos chamados de emergência, conversando com as forças de segurança. Realizamos uma agenda para dar suporte ao transporte coletivo para que não haja paralisação dos ônibus na segunda-feira. São 790 ônibus circulando na cidade com um consumo médio de 70 mil litros de diesel por dia. Estamos confiantes que o Brasil é maior que essa crise”, disse.

Educação – A Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia e da Fundação Municipal de Educação, comunica que as aulas serão suspensas nas escolas municipais no próximo dia 28 (segunda-feira). As empresas fornecedoras de gás, mantimentos e merenda das escolas formalizaram a inviabilidade de realizar o serviço na próxima segunda. Esperamos que, com a retomada do fornecimento de combustíveis, as aulas possam voltar na próxima terça-feira (29).

Fotos: Bruno Eduardo Alves
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top