Niterói Blues Festival promete agitar a cidade

A primeira edição do Niterói Blues Festival chega à cidade neste fim de semana com diversos shows de Blues, Soul, Folk, Rock e muito mais. O evento traz, além das atrações musicais, um repertório completo voltado para família, com área kids, cervejas artesanais e um festival de churrasco. O festival que acontece no Teatro Popular Oscar Niemeyer promete agitar a cidade de Niterói.

O festival já aconteceu em outras cidades e chega à Niterói com o objetivo de permanecer na cidade e atrair bastante público. “O Blues Festival mostrou que veio para ficar. Desde sua primeira edição na Barra da Tijuca em maio de 2017, já tinham pessoas me perguntando quando seriam as próximas”, conta Fernando Fernandes, diretor executivo da Corporate Events Brasil, empresa organizadora do evento.

O evento começa hoje(11)  e termina no domingo(13). A entrada para o evento é grátis, através de uma doação de 2kg de alimentos: arroz, feijão, fubá, macarrão, molho, óleo, leite em pó entre outros não perecíveis. Na falta da doação, a opção é doar R$10 na entrada em forma de vale-alimento. Imprima o seu passaporte em: www.bluesrockfestival.com.br. Sem o passaporte o valor na hora será R$ 20,00.

Atrações confirmadas:

Sexta: 18h a 01h
FRED CHICO – One man Band
Ana Egito
Rambling Brothers
Serra Blues Trio

Sábado: 13h a 01h
Bluesão de Dois
Soul Jazz Project
The Al Pratt Blues Session
AMákina
Big Joe Manfra
White Stone Blues
Domingo: 13h às 23hs
Os Lobos
Perlla Cortazzo & a roda de blues
Filhos de Rosemary
4Blues
Greg Wilson
Por: Bruno Inocencio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *