Angela Maria e as canções de Roberto e Erasmo no Municipal

Os mais de 70 anos de carreira de Angela Maria se traduzem em memórias, nostalgia e muita qualidade. A voz que marcou gerações vem cantar no Teatro Municipal composições não menos marcantes de dois gigantes da música brasileira. A corte completa: o rei Roberto Carlos e o Tremendão Erasmo Carlos emprestam suas músicas à voz marcante de Angela.

No dia 3 de maio, Angela sobe ao palco às 19h interpretando clássicos memoráveis como “Você em Minha Vida”, “Não se Esqueça de Mim” e “Como é Grande o Meu Amor por Você”, além de sucessos que marcaram sua carreira, como “Babalu”, de Margarita Lecuona, e “Lábios de Mel”, toada de Valdir Rocha. O show é inspirado no álbum de mesmo nome, “Angela Maria e as canções de Roberto e Erasmo”, lançado pela Biscoito Fino, lançado em 2017.

Angela Maria, nascida em 13 de maio de 1929, ganhou o apelido de Sapoti do ex-Presidente Getúlio Vargas, que dizia que Angela era sua cantora preferida. Entre os que colocam Angela na lista de influências, estão Alcione, Gal Costa e Elis Regina. Foi a última cantora a ser coroada Rainha do Rádio, na Rádio Nacional.

SERVIÇO
Angela Maria e as canções de Roberto e Erasmo
Data: 3 de maio de 2018, quinta-feira
Horário: 19h
Duração: 70min
Capacidade: 300 pessoas
Ingresso: R$ 100 (a inteira)
Classificação indicativa: Livre

Teatro Municipal João Caetano
Rua Quinze de novembro, 35, Centro, Niterói.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *