Geral

O shopping Itaipu Multicenter ganhará seis salas de cinema em maio

Cinema Itaipu Multicenter/Divulgação

Instalado no shopping Itaipu Multicenter, complexo terá capacidade para 720 espectadores e primeira sala vip da cidade

A rede Planet Cinemas inaugura, dia 3 de maio, um moderníssimo complexo de cinemas em Itaipu, Niterói. O mais novo espaço de lazer e entretenimento da cidade terá seis salas de cinema inteiramente digitais e em formato stadium, das quais três com a tecnologia 3D. O complexo, terceiro da rede no país, tem capacidade total para 720 espectadores.

 

Com o início das operações no shopping Itaipu Multicenter, o complexo da Planet Cinemas trará o que há de mais moderno no mundo em formato de salas. “O novo cinema está equipado com o que há de mais moderno em termos de exibição, sonorização e conforto. Os moradores de Niterói terão seis salas de altíssima qualidade e extremamente confortáveis à sua disposição”, afirma Sandro Rodrigues, diretor da Planet Cinemas.

Todas as poltronas semi-vips, mais largas e confortáveis que as tradicionais, o formato stadium, além da tecnologia de som – sistema box in box, que torna as salas completamente independentes, sem vazamento de som –, garantem o conforto dos clientes e representam um avanço para as salas tradicionais de cinema. A tela prateada tem melhor brilho e a melhor imagem que o cinema pode oferecer atualmente e todos os assentos são projetados para ter a melhor visibilidade dentro da sala. As salas terão sistema de áudio Dolby 7.1 Surround, com caixas acústicas JBL.

O atendimento ao cliente é mais um diferencial da Planet Cinemas. Além de seis postos de atendimento, a rede disponibiliza seis terminais de autoatendimento, proporcionando comodidade aos usuários na hora da compra dos ingressos, sem custos ou taxas adicionais. O sistema é de fácil navegação – com simples toques na tela é possível acessar a programação, efetuar a compra para assistir ao filme desejado e ainda escolher as poltronas. A transação nos terminais pode ser realizada com todos os cartões de débito e de crédito.

A Bomboniere da rede oferece diversas opções para acompanhar o momento de entretenimento. A pipoqueira mais moderna do mundo é uma atração à parte para quem for assistir aos filmes na Planet Cinemas.

Foto: Priscila Marques

Sala Vip

A primeira sala vip de Niterói oferecerá ainda mais conforto e praticidade aos clientes. Com capacidade para 84 pessoas, a sala tem poltronas reclináveis no encosto e no apoio das pernas, com regulagem motorizada, com um simples apertar de botão. Como mais uma opção de praticidade, os itens solicitados na Bomboniere, com um cardápio diferenciado com pipoca gourmet, sanduíches exclusivos, petiscos, vinhos, espumante, podem ser servidos dentro da sala.

O cinema está localizado no segundo piso do Itaipu Multicenter, shopping que fica a poucos minutos das melhores praias de Niterói e recebe cerca de 300 mil pessoas mensalmente.

Serviço:

Planet Cinemas – Shopping Itaipu Multicenter

Endereço| Estrada Francisco da Cruz Nunes, 6501 – Itaipu, Niterói

Horário de funcionamento| Segunda a quinta das 14h às 22h / Sexta a Domingo e feriados das 14h a meia-noite.

Planet Cinemas

A rede Planet Cinemas é uma nova marca em entretenimento que já nasce com uma experiência de quem exibe cinema há mais de oito anos. Ainda assim, é uma empresa jovem, dinâmica e na vanguarda do mercado, utilizando-se das mais novas tecnologias em exibição, operação e administração dos negócios. Sua missão é oferecer a melhor experiência em entretenimento para o público nas praças atendidas (Niterói e Macaé, no Rio de Janeiro, e Caruru, em Pernambuco).

Fotos: Priscila Marques

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top