Estado do Rio tem mais de mil vagas de emprego

Oportunidades têm salários que podem chegar a até R$ 5 mil

A Secretaria de Trabalho e Renda e o Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ) informam a existência de 1.078 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões do estado. A exigência de formação fica entre os ensinos fundamental incompleto e o superior completo. As chances têm salários que podem chegar a até R$ 5 mil. São 524 colocações para pessoas com deficiência.

A capital tem 400 vagas, sendo 140 para Motorista de Ônibus Urbano, 85 para Atendente de Loja, 50 para Garçom, 15 para Atendente de Balcão, entre outras. Na Região Serrana, são 71 vagas, sendo 15 para Costureira em Geral.

No Sul Fluminense, são 10 chances. Na Região Metropolitana, são 24 oportunidades, sendo 10 para Costureira. Nas Baixadas Litorâneas, são 46 vagas, sendo 20 para Assistente de Serviço de Contabilidade.

Para pessoas com deficiência, são 524, sendo 192 para Atendente de Lanchonete, 105 para Empacotador e 80 para Repositor.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pelo Governo do Estado têm que ser cadastradas nos postos Sine/Secretaria de Trabalho ou no site maisemprego.mte.gov.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline