Agenda

Niterói recebe no Reserva Cultural 4ª edição de feira vegana

A 4ª edição do Vegannezando acontece nos dias 14 e 15 de abril no Espaço Reserva Cultural, de 12h às 20h, em Niterói. Com uma proposta de apresentar a culinária vegana e inspirar a conscientização da alimentação sem crueldade.

O objetivo principal da feira é de mostrar a importância do veganismo quebrando as falsas ideias da população e apresentar uma culinária sem a presença de animais que continua deliciosa, além de moda sustentável, artesanato, tendas de terapia, cosméticos e decoração (tudo sem a exploração de animais).

Em sua 4ª edição o projeto resolveu se aventurar na cidade sorriso, entre os expositores confirmados estão: Dveg, Solo Vegano, Casa da mãe vegana, Chá Azul, Cerva Madá, TR Terra Viva e muitos outros. O preço das refeições e doces variam de R$ 5,00 até R$ 20,00.

Além de tudo isso, o evento contará com DJs e shows musicais além de oficinas acontecendo durante todo dia. A entrada é franca e os niteroienses estão mais que convidados, o espaço fica na Av. Visconde do Rio Branco, 880 – São Domingos, Niterói, ao lado da UFF Campus Gragoatá.

Por Talita Jordão

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top