Empreendedorismo

Sebrae/RJ promoverá oficina para microempreendedores em Niterói

O momento de crescimento de um negócio é um ponto crítico para qualquer empresa. Por isso, o Sebrae/RJ promoverá, no dia 5 de abril, a oficina SEI Crescer, que integra um ciclo de treinamentos focados para microempreendedores individuais (MEIs). A capacitação acontecerá no escritório do Sebrae em Niterói, que fica na Rua General Andrade Neves, 31, Centro.

A oficina, que tem como objetivo traçar um diagnóstico sobre o momento mais oportuno para o crescimento da empresa, auxilia microempreendedores a concluírem se devem, ou não, subir um degrau e se tornarem microempresa. Entre os conteúdos abordados estão os direitos e deveres do MEI e da ME, avaliação da relevância das próprias competências como empresário, autoconhecimento para desenvolvimento de características empreendedoras e estabelecimento de metas para a tomada de decisão.

 

Para Leandro Marinho, coordenador do Sebrae/RJ no Leste Fluminense, o encontro auxiliará empresários a fazerem uma escolha de maneira organizada: “A vontade de crescer é uma característica muito comum nos empresários. Muitos, entretanto, justamente por não terem se planejado para a mudança, acabam em uma posição desfavorável. Queremos promover o crescimento das micro e pequenas empresas, mas também desejamos que este esteja diretamente ligado ao sucesso”, declarou.

Os interessados podem obter mais informações e realizar inscrições por meio dos telefones 0800 570 0800 / (21) 2719-8893.

 

Serviço

Oficina SEI Crescer

Data: 5 de abril.

Horário: 14h.

Local: Rua General Andrade Neves, 31, Centro.

Informações e inscrições: 0800 570 0800 / (21) 2719-8893.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top