Governo do Rio divulga 850 vagas de emprego

São oportunidades na Capital e outras regiões do estado

850 vagas de emprego estão sendo divulgadas pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Trabalho e Renda e do Sistema Nacional de Empregos(Sine-RJ). As vagas são com carteira assinada e estão espalhadas por diversas regiões do estado. Com salários que podem chegar a até R$ 5 mil as vagas tem exigência de formação entre os ensinos fundamental incompleto e o superior completo. Pessoas com deficiência irão concorrer a 387 vagas.

A capital tem 357 vagas, sendo 170 para Operador de Telemarketing Receptivo, 80 para Operador de Telemarketing Ativo, 25 para Vendedor Pracista, entre outras. Na Região Metropolitana, são 11 possibilidades de emprego. Na Região Serrana, são 83 vagas.

No Sul Fluminense, são 10 vagas. Entre as oportunidades para pessoas com deficiência estão 60 para Atendente de Lanchonete, 57 para Açougueiro, 36 para Operador de Caixa, 26 para Vendedor de Comércio Varejista, 22 para Faxineiro, 21 para Embalador, a Mão, 20 para Operador de Telemarketing Receptivo, 15 para Operador de Câmaras Frias, 15 para Fiscal de Loja, 15 para Auxiliar nos Serviços de Alimentação, 15 para Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, 13 para Atendente de Lojas e Mercados, 11 para Copeiro, entre outras.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria têm que ser cadastradas nos postos Sine/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br.

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline