Social

Plaza homenageia personalidades da cidade com exposição do Prêmio Sou de Niterói

3ª edição da premiação prestigia personalidades que agregam valor à cidade e, este ano, homenageia mulheres que são exemplos de superação

Para deixar mais perto do público as 30 personalidades indicadas e as cinco mulheres que serão homenageadas este ano pelo Prêmio Sou de Niterói, o Plaza Shopping Niterói promove uma exposição com fotos e um pouco da história dos ilustres personagens. A mostra gratuita fica até 23 de abril no 3º piso da Expansão, em frente à loja Forever 21.

Divulgação

A exposição contará, através de fotos em preto e branco, a história de todos os indicados ao prêmio. O público poderá votar no local na sua personalidade favorita. A partir do dia 6 de abril, após o anúncio do resultado das votações, a exposição passará a dar destaque, com fotos coloridas, aos vencedores.

A superintendente do Plaza Shopping Niterói, Danyelle Martins, comemora a realização da exposição no shopping e considera a premiação a cara da cidade. “O shopping tem orgulho de ser Niterói e incentiva a valorização daqueles que fazem a diferença e contribuem para uma cidade cada vez melhor. Nossa admiração por esse prêmio é tão grande que ficamos felizes por trazer a premiação para dentro do Plaza pelo segundo ano consecutivo, com o grande diferencial de que este ano o cliente pode votar no shopping. Assim, o público poderá conhecer melhor os candidatos, seus bons exemplos e ver de perto o legado deixado por essas personalidades”.

Divulgação

A mostra é aberta a todo público e pode ser visitada durante o horário de funcionamento do shopping. O Plaza Shopping Niterói fica na Rua Quinze de Novembro, 8, Centro – Niterói. Mais informações pelo telefone (21) 2621-9400 ou pelo site www.plazaniteroi.com.br.

Divulgação

SERVIÇO

Exposição do Prêmio Sou de Niterói

Data: até 23 de abril

Horário: segunda a sábado, 10h às 22h; domingos e feriados, 12h às 22h

Local: Plaza Shopping Niterói – 3º piso

Endereço: Rua Quinze de Novembro, 8, Centro – Niterói

Evento gratuito

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top