Notícias

Foragido da Justiça é preso por agentes do CAT da Guarda Municipal de Niterói após denúncia ao 153

Foragido da Justiça é preso por agentes do CAT da Guarda Municipal de Niterói após denúncia ao 153

Agentes da Coordenadoria de Ações Táticas da Guarda Municipal (CAT) de Niterói, prenderam neste final de tarde (23-03) um homem foragido da justiça que estava abrigado em um imóvel abandonado na rua Feliciano Sodré, Centro da cidade, em atitude suspeita. Os guardas chegaram até o local através de uma denúncia feita pelo número 153 que atende no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). O acusado ficou detido na 76DP onde o caso foi registrado e será encaminhado para cumprimento de pena.

A denúncia recebida pelo número 153 apontava para um grupo que poderia estar utilizando entorpecentes no interior do imóvel. Quando a equipe chegou ao local encontrou mais dois elementos, um homem e uma mulher.

“Assim que chegamos ao local eles se assustaram mas não reagiram. As equipes baseadas no Cisp identificaram de imediato que o homem que tinha antecedentes, então optamos para levar os três para confirmação e averiguação na delegacia. Os outros dois não tinham antecedentes, mas importante que conseguimos tirar das ruas mais um foragido ” explicou o subinspetor Paulo Brito que coordenou a ação.

O Homem é condenado nos artigos 155 e 157 por furto e roubo.