Região Metropolitana

3ª Ação social do Grupo Mulheres Unidas por Itaipuaçu

3ª Ação social do Grupo Mulheres Unidas por Itaipuaçu

O Grupo Mulheres Unidas por Itaipuaçu vem ganhando espaço na cidade e organiza no dia 25 de março de 2018, das 10h às 14h, no Espaço Birinigth, sua 3ª Ação Social – Especial Mês da Mulher.

O grupo tem por expectativa atender 250 mulheres, com serviços Corte de cabelo, orientação jurídica, lanche, dentista (aplicação de flúor), podóloga, palestra de saúde, oficina de pintura em tela, oficina de crochê, contação de histórias, pula-pula com monitor, aferição de pressão, reiki (tratamento de dores), design de sobrancelhas, atendimento veterinário, psicólogo, ventosas, auriculoterapia, varal solidário, entre outros.

Idealizado por Flávia Mouper, o grupo Mulheres Unidas por Itaipuaçu nasceu, nas redes sociais. Criado em junho de 2017, o grupo cresceu rapidamente. Assim nascendo a ideia e de um evento social gratuito, onde se pudesse, de fato, movimentar a cidade em prol de diversas necessidades. Em sua 2ª Ação Social, o grupo conta com o apoio de mais de 60 voluntários diretos e indiretos.

A expectativa para esta ação é dobrar o público atendido nas pultimas ações e alcançarmos pessoas dos de difícil acesso de Itaipuaçu! A novidade desta edição é que agora também poderemos beneficiar nossos amigos de 4 patas pertencentes a pessoas que não podem pagar por uma consulta.”– Explica Flávia.

O Espaço Birinigth fica na Rua 34, esquina com rua 47, Jardim Atlântico, Itaipuaçu, Maricá, RJ. Entrada Franca.

Fotos: Roberta de Souza