PRF prende homem com fuzil e carro roubado em blitz na BR-101

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ser flagrado com um fuzil e um carro roubado. Ele foi abordado em uma blitz na rodovia Governador Mário Covas (BR-101), em Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio. O caso aconteceu no início da noite de quinta-feira (15).
Equipes da 2ª Delegacia (Niterói) da PRF faziam a blitz, quando desconfiaram da atitude do motorista de uma Duster e decidiram abordá-lo. Durante a fiscalização, verificaram que o carro possuía indícios de adulteração e registro de roubo. O suspeito, de 38 anos, disse ser motorista de lotada em Rio das Ostras, na Região dos Lagos. Quando revistaram o veículo, os policiais encontraram um fuzil calibre 7,62mm escondido no porta-malas. Além disso, havia quatro carregadores e 72 munições.
O motorista acabou confessando que receberia uma quantia em dinheiro para entregar a arma em Nova Iguaçu. Ele disse que foi contratado por um desconhecido no ponto onde trabalha fazendo lotada. O suspeito contou ainda que pensou em trazer passageiros no veículo para tentar disfarçar.
A ocorrência foi registrada na 119ª DP (Rio Bonito).
Fonte: Nucom PRF – RJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline