Roda de conversa reúne mulheres empreendedoras no MAC

Como parte das comemorações do Mês da Mullher, mais de 50 profissionais de diversas áreas participaram, na manhã desta sexta-feira (09/03), de uma roda de conversa com o tema Mulheres Empreendedoras no Museu de Arte Contemporânea (MAC), na Boa Viagem. O evento foi uma realização da Prefeitura de Niterói, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Coordenadoria de Políticas e Direitos das Mulheres (Codim), e da Associação Comercial e Industrial do Estado do Rio de Janeiro (Acierj).
No encontro, Fernanda Sixel (Movimento Niterói Mais Humana); Bianca Buzin (ramo cervejeiro) e Rebeca Elian (ramo do compartilhamento de escritórios) apresentaram suas experiências e casos de sucesso e discutiram o papel da mulher nos dias de hoje.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Paulino Moreira Leite, abriu o evento observando que, cada vez mais, as mulheres têm um papel de peso no mercado de trabalho, se destacando com posturas arrojadas e criativas, especialmente na área do empreendedorismo.

Fotos: Luciana Carneiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *