Cidades

Concurso da Prefeitura de Niterói tem prazo de inscrição prorrogado

Concurso da Prefeitura de Niterói tem prazo de inscrição prorrogado

A Prefeitura de Niterói prorrogou, para às 16h do dia 2 de abril, o prazo de inscrição para o concurso com 30 vagas de nível superior para a Secretaria municipal de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle (Seplag) e para a Controladoria Geral do Município. O cadastro deve ser feito pelo site www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/seplag. A taxa de inscrição é de R$ 120, com pagamento até 5 de abril. As provas serão aplicadas no dia 6 de maio em Niterói e na cidade do Rio. Todos os cargos oferecem salário de R$ 5,5 mil para 40 horas de trabalho semanal.

São 20 vagas para analista de políticas públicas e gestão governamental, entre as quais 16 para a especialidade gestão governamental, para profissionais com qualquer curso de nível superior, e 4 para a especialidade gestão de tecnologia, para candidatos com nível superior em Ciências da Computação, Engenharia Eletrônica e Engenharia Elétrica. Os classificados irão atuar na Seplag.

As outras 10 vagas são para auditor municipal de controle interno, sendo 6 delas para a especialidade controladoria (nível superior em Direito, Engenharia, Economia, Administração, Estatística, Matemática ou Ciências Atuariais) e as outras 4 para a especialidade auditoria governamental (nível superior em Ciências Contábeis). Os profissionais serão alocados na Controladoria.

Candidatos a todos os cargos serão submetidos a provas objetiva e discursiva, ambas eliminatórias e classificatórias. O processo seletivo terá ainda avaliação de títulos, de caráter classificatório, curso de formação, de cunho eliminatório e classificatório, e sindicância da vida pregressa, que será eliminatória.